Porque decidi ser blogueira?

Familia1

Olá,

Vocês sabem que mãe de primeira viagem é cheia de dúvidas e inseguranças, e isso só faz aumentar a cada dia que passa, e por muitas vezes eu não tinha ninguém próximo para perguntar, então eu buscava respostas na internet, com isso cheguei a algumas blogueiras que escreviam sobre maternidade, tema que sempre me interessou muito.

Em meados de 2015 já estava com bastante bagagem sobre maternidade e estava querendo compartilhar o que aprendi, mas ainda não sabia como fazer essa ideia sair do papel, e ainda tinha a questão do tempo que eu teria que dedicar a essa nova atividade.

Com o passar do tempo as coisas foram se ajeitando, colocamos nosso filho na escolinha, então, depois de quase 2 anos, voltei a ter um tempo livre para mim e para as coisas que gosto, então aquela ideia de compartilhar o que aprendi começou a amadurecer e num dia qualquer me ocorreu que poderia ser através de um blog.

Confesso que apesar da vontade de escrever, eu ainda me sentia muito insegura, sentia que faltava aquele empurrão, então comentei com o meu marido sobre a minha ideia para ver o que ele achava, ele gostou e me incentivou bastante.

Você deve estar pensando que eu acabei essa conversa com meu marido e fui fazer o blog, mas você está enganada, ainda fiquei mais de um mês pensando sobre o assunto, até que um belo dia meu marido me disse…

“ E esse blog sai ou não sai? “

Então ele me disse várias coisas que me motivaram, então a ficha caiu e na mesma semana coloquei tudo em prática, escolhi o nome do blog, rabisquei várias ideias de posts e foi assim que nasceu o CENÁRIO FEMININO!

Estou adorando compartilhar o que sei, e também aprender com vocês, está sendo muito bom para mim e espero que esteja sendo bom para vocês também, pois faço tudo com muito amor e corro atrás para sempre postar algo com conteúdo que impacte positivamente a vida de vocês que acompanham o blog!

Agradeço todas vocês que me seguem no blog, no Facebook e Instagram, quem curte, comenta e compartilha os meus posts, esse retorno é muito importante, pois sei se estão gostando ou não, continuem me ajudando!

 

Beijos

Andressa Linares

Anúncios

4 comentários sobre “Porque decidi ser blogueira?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s