Vida do casal depois do nascimento dos filhos

Casamento depois dos filhos

Hoje vou falar do quanto minha vida mudou depois do nascimento do meu filho.

Minha vida virou de ponta cabeça, e no começo é assim mesmo, muita novidade tanto para nós quanto para o bebê, e precisamos nos adaptar rapidamente, pois essa nova pessoa na família precisa de cuidados 24 horas por dia.

Cheguei a pensar que não conseguiria dormir uma noite inteira, comer sem ter meu filho chorando, tomar um banho demorado, ir ao banheiro sossegada, escovar os dentes, tarefas simples que se tornam quase impossíveis de realizar com um recém-nascido.

Nessa época é comum acontecerem discussões entre o casal, pois as opiniões começam a divergir, o cansaço bate, os hormônios ficam a todo vapor no corpo após o parto, aumenta o trabalho dentro de casa, aumentam os gastos, nessa hora temos que sentar e acertar os ponteiros, pois senão essas discussões viram uma bola de neve o que não é saudável para o relacionamento.

E a vida do casal como fica?

Passamos de casal para sermos pais, e por um tempo esquecemos que somos um casal e nos dedicamos apenas ao bebê, mas conforme os dias vão passando as coisas vão entrando no eixo, temos que reavivar a vida de casal, claro que algumas coisas não são mais como eram antes, mas aos pouquinhos vai se ajustando.

Resumindo, a nossa vida nunca vai voltar a ser como antes, muita conversa com o marido as coisas vão se ajeitando no seu devido tempo, o cansaço faz parte, mas ter filhos é muito bom, hoje não consigo imaginar minha vida sem o meu filho, tenho certeza que seria muito sem graça!

Gostou?

Curte, comente e compartilhe!

 

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s