Orar pelos filhos

Oracao

Olá,

Independente da sua religião ou crença, oração é sempre bem vinda e ninguém rejeita.

Acredito que a maternidade deve liderar o ranking de orações, pois ser mãe não é fácil e só se aprende na prática, mas também não é tarefa impossível, o problema é que só vamos saber se fizemos um bom trabalho daqui uns vinte e poucos anos.

Então devemos ter equilíbrio entre ser boa mãe e boa esposa, devemos orar a Deus para pedir sabedoria para criar nossos filhos, pois temos em nossas mãos a responsabilidade de educá-los, porque um dia terão sua própria família, e para isso, nós mães também precisamos de oração.

Esta tarefa deve ser compartilhada com o marido, pois se ambos estiverem em concordância para dar uma boa educação aos filhos, é certeza de que as crianças crescerão num lar mais harmonioso e menos estressante.

Orar por nossos filhos é o melhor que podemos fazer, Deus nos deu esse dom maravilhoso de poder gerar outra vida no nosso ventre, agora imagina a força da oração de uma mãe para seu filho, nossa oração deve ser uma constante por todas as fases da vida deles, não só quando se deparam com alguma situação difícil, mas também quando está tudo bem.

Precisamos ensinar nossos filhos a orar desde pequenos, seja ao acordar ou ao dormir, seja por eles mesmos ou para os outros, pode até ser para pedir algo, mas que seja principalmente para agradecer.

Esse é o recado que quero dar hoje, ore por seus filhos e filhas!

Se você gostou, compartilhe, curte e comente!

 

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s